access

GOVERNANÇA REGIONAL

Domingo, 06/10/2024
COMTUR - CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO
GOVERNANÇA REGIONAL | Na tarde de hoje, 07 de outubro, aconteceu no Escritório Regional do Sebrae, em Botucatu, o segundo Workshop de construção coletiva para o fortalecimento da Governança.
A ação faz parte de uma parceria entre o Consórcio de Desenvolvimento Turístico Polo Cuesta e o Sebrae de Botucatu.

O encontro contou com a participação de gestores municipais, empresários, representantes dos COMTUR's e trade turístico dos municípios que compõem a Região da Cuesta Paulista.

Na ocasião, o município de Pratânia esteve representado pelo Diretor Municipal de Cultura e Turismo, Murilo Vieira, pela Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Eliana Leite e pelos empresários Abílio Pasqualinotte (Prata Couto e rede hoteleira) e Bruno Rufato (Don Bruno Polpa de Frutas Artesanais).

A próxima reunião para o fortalecimento da Governança, acontecerá no dia 4 de dezembro, em local ainda a ser definido.

#Pratânia #CidadeDoCouro #CapitalEstadualDaMúsicaCapira #Turismo #TurismoPratânia #CuestaPaulista #PoloCuesta #Roteirização #Governança