access
Página de Acessibilidade

NATAL ILUMINADO 2023 | PREFEITURA DE PRATÂNIA ACENDE LUZES DE NATAL

Segunda, 04/12/2023
A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria de Cultura e Turismo, realizou na noite de ontem, 04, o acendimento das luzes do "Natal Iluminado 2023".

O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz "Juca Vieira", e foi abrilhantado pela participação especial do grupo de violeiros "Caipiras da Cuesta" e "As Cidinhas", que apresentaram músicas natalinas, em uma belíssima 'Cantata de Natal'.

A chegada do Papai Noel no trio elétrico encantou as crianças que, além de visitarem a casa do "Bom Velhinho", posaram para fotos e receberam balas e doces.
No próximo domingo, 10, acontecerá a apresentação do Coral da Melhor Idade, no bairro Pratinha.

Encerrando o "Natal Iluminado 2023", haverá brinquedos gratuitos e distribuição de pipoca e algodão doce. As atrações começam a partir o meio-dia, na Praça da Igreja Matriz "Juca Vieira", em Pratânia e na Praça "Padre Segundo Quessada", no bairro Pratinha.

Celebre a magia do Natal!

#Pratânia #VisitePratânia #Turismo #Cultura #FundoSocial #Natal #Nataliluminado #FimDeAno