PRATÂNIA E SEBRAE | Encontro Regional destaca parcerias municipais e projetos de desenvolvimento para 2024

Terça, 20/02/2024
Na manhã da última segunda-feira, 19, autoridades municipais de dezoito municípios reuniram-se no Escritório Regional do Sebrae, em Botucatu, para uma apresentação das ações realizadas em 2023 e os projetos planejados para o ano de 2024. O evento também foi marcado por uma homenagem aos prefeitos em reconhecimento à parceria estabelecida.

Um dos momentos mais destacados da reunião foi a roda de conversa, com experiências relevantes nos municípios da região, entre eles, Pratânia, que foi "case de sucesso" em várias frentes de trabalho do Sebrae; evidenciando o comprometimento de Pratânia com o empreendedorismo local e também, como inspiração para outras iniciativas semelhantes nas cidades da região.

Na ocasião, o Prefeito Osmir Félix foi um dos homenageados durante o evento. Também estiveram presentes, a agente Sebrae Aqui, Eliana Leite, o diretor de Cultura e Turismo, Murilo Vieira e Patrícia Kelly, diretora de Educação.

Ricardo Blanco, responsável pelo Sebrae Aqui Pratânia, também participou do encontro, demonstrando a importância da integração de diferentes áreas para alcançar objetivos comuns.

A parceria da Prefeitura de Pratânia com o Sebrae é vista como uma oportunidade para destacar o potencial de desenvolvimento e crescimento sustentável através da valorização de empreendedores locais e da promoção do turismo. Com uma visão clara e parcerias sólidas, os municípios participantes desta reunião no Sebrae, em Botucatu, estão prontos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que o ano de 2024 reserva.

#Sebrae #SebraeBotucatu #SebraeAqui #SebraeAquiPratânia #SebraePratânia