PRATÂNIA SEDIARÁ 10° EDIÇÃO DA FEIRA REGIONAL DA CUESTA

Quarta, 02/08/2023
POLO CUESTA
O município de Pratânia sediará a 10ª edição da Feira Regional da Cuesta. A edição especial acontecerá no domingo, 06, feriado municipal, das 09h às 19h, durante a grandiosa e tradicional Festa do Senhor Bom Jesus, padroeiro de Pratânia.

A evento trará o melhor da gastronomia e do artesanato das cidades que integram o Polo Cuesta. Além de expositores de Pratânia, os expositores de Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho e São Manuel, participarão do evento.

O Polo Cuesta é um consórcio criado em 2001 com o objetivo de desenvolver o turismo regional e sustentável através da integração e do trabalho em conjunto de municípios da região.

#Pratânia #CidadeDoCouro #BerçoDaMúsicaCaipira