SEMANA CULTURAL TONICO & TINOCO

Quarta, 09/10/2024
SEMANA CULTURAL TONICO & TINOCO | A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Cultura e Turismo, realiza de 17 a 24 de novembro de 2024, a Semana Cultural Tonico & Tinoco, instituída pela Lei Municipal nº 539, de 26 de setembro de 2013.

O tradicional evento acontecerá no decorrer da semana, nas imediações do Museu da Música, e contará com diversas atrações como música ao vivo, café da manhã, Concurso Miss Moreninha Linda, apresentação do Coral da Melhor Idade, entre outras atividades culturais, em parceria com a Diretoria de Educação.

Em breve, a Diretoria de Cultura e Turismo divulgará a programação completa.

#Pratânia #CidadeDoCouro #CapitalEstadualDaMúsicaCaipira #Cultura #CulturaPratânia #CulturaETurismo #Turismo #TurismoPratânia #SemanaCulturalTonicoETinoco #TonicoETinoco