TURISMO | Pratânia participa do 7⁰ Conexidades

Sábado, 08/06/2024
O município de Pratânia participou entre os dias 04 e 07 de junho, no Complexo Turístico Rua da Praia, em São Sebastião, do 7⁰ Conexidades, um evento realizado pela Multiplicidades, em parceria estratégica com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP).

O Conexidades é um evento criado e desenhado para conectar Municípios, através de suas histórias, desafios e experiências mais inspiradoras, a Iniciativa Privada, e suas soluções inovadoras nas mais diferentes áreas, e as pessoas, sempre capazes de mobilizar, realizar e agregar nas mais diversas áreas do conhecimento.

Murilo Vieira, Diretor de Cultura e Turismo de Pratânia, destacou a importância em participar de um evento onde é possível difundir os atrativos turísticos existentes no Município, como o Museu da Música, a Casa onde nasceu Tinoco e as tradicionais lojas de artigos em couro. Segundo ele, o objetivo vai além de atrair visitantes e consolidar Pratânia como destino turístico. É necessário mostrar o potencial e a vocação que o Município oferece, atraindo investidores para fomentar a economia local.

A participação de Pratânia no 7⁰ Conexidades se deu em conjunto com Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho e São Manuel; todos integrantes do Polo Cuesta, um Consórcio de Municípios que tem por objetivo o desenvolvimento turístico na região da Cuesta Paulista.

#Turismo #TurismoPratânia
#PoloCuesta #CuestaPaulista #Conexidades2024