ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO POLO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO (POLO CUESTA) FOI REALIZADA NA ULTIMA QUARTA FEIRA,13

Quinta, 14/12/2023
POLO CUESTA
Na última quarta-feira, 13, os gestores municipais de Turismo dos municípios que integram a Cuesta Paulista, participaram da última Reunião Ordinária do Polo Regional de Desenvolvimento Turístico (Polo Cuesta).

O encontro aconteceu na Casa da Música, em Itatinga (SP), e contou com a participação dos representantes de Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Na ocasião foram apresentados diversos temas, entre eles, a participação do consórcio no Conexidades 2024 e a atualização das rotas do Cicloturismo como parte do planejamento estratégico para o próximo ano.

A reunião também foi marcada pela apresentação das ações e iniciativas realizadas em nível regional, no decorrer de 2023.

#Pratânia #CidadeDoCouro #CapitalEstadualDaMúsicaCaipira
#Turismo #TurismoPratânia #TurismoSP