CUESTA PAULISTA | POLO CUESTA RECEBE ASSESSOR TÉCNICO DA SECRETARIA DE TURISMO E VIAGENS DO ESTADO

Sábado, 28/10/2023
POLO CUESTA
Na última quinta-feira, 26, os dirigentes de turismo dos municípios que integram o consórcio Polo Cuesta receberam a visita do Coordenador e Assessor Técnico de Gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vanilson Fickert.

O encontro, que aconteceu na Diretoria de Educação de São Manuel, contou com a participação do Prefeito e também Presidente do Consórcio Polo Cuesta, Ricardo Salaro, e de representantes dos Conselhos Municipais de Turismo (COMTUR) de cada município da Cuesta Paulista.

Além da participação do Diretor de Cultura e Turismo de Pratânia, Murilo Vieira, estiveram presentes também, as representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Eliana Leite e Pastora Patrícia.

Na ocasião, Vanilson explanou assuntos importantes sobre as políticas públicas de turismo, apresentou os critérios e recomendações para que os municípios consigam se tornar um Município de Interesse Turístico (MIT) ou Estância Turística, e esclareceu dúvidas sobre o próximo ranqueamento que acontecerá em abril de 2024.

#Pratânia #CidadeDoCouro #CapitalDaMúsicaCaipira
#Turismo #TurismoPratânia #COMTUR #COMTURPratânia