FEIRA DA CUESTA | ARTESÃOS DE PRATÂNIA PARTICIPARÃO DE FEIRA REGIONAL

Quarta, 01/11/2023
POLO CUESTA
O município de Botucatu sediará no próximo sábado, 04, na Praça Isabel Arruda, mais uma edição da Feira Regional da Cuesta. O evento, vai trazer o melhor da gastronomia e do artesanato das cidades que integram o Polo Cuesta.

Aberta ao público, a Feira tem início às 09h e segue até às 17h, com diversas atrações culturais (arrasta pro lado) e vários expositores dos municípios de Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

O Polo Cuesta é um consórcio criado em 2001 com o objetivo de desenvolver o turismo regional e sustentável através da integração e do trabalho em conjunto de municípios da região.

#Cultura #CulturaPratânia #Turismo #TurismoPratânia
#FeiraRegional #PoloCuesta #CuestaPaulista #VemPraCuesta