FEIRA DA LUA JUNINA | No último sábado, 22, aconteceu mais uma edição da Feira Municipal em parceria com o Sebrae, desta vez com o tema de Feira Junina.

Terça, 25/06/2024
O evento reuniu diversos empreendedores locais, que tiveram a oportunidade de expor seus produtos e oferecer uma variedade de comidas típicas da festa junina. Para animar o evento, teve muita música ao vivo com as apresentações de Camarguinho do Forró e Rony dos Teclados. O evento atraiu um grande público animado, proporcionando um ambiente festivo e alegre. A Feira Junina serviu como um importante incentivo e fomento para os empreendedores locais, fortalecendo a economia da região e promovendo a cultura local.

Essas confraternizações comunitárias são essenciais para o desenvolvimento de uma comunidade saudável, disposta e vibrante. Elas promovem a interação social e a valorização da cultura local, melhorando a saúde mental e o bem-estar dos indivíduos, além de oferecer benefícios econômicos. Ao fortalecer os laços sociais e culturais, esses eventos contribuem para uma comunidade mais unida, inclusiva e próspera.

#Pratânia #CidadeDoCouro #CapitalEstadualDaMúsicaCaipira
#Feira #FeiraMunicipal #FeiraJunina #FeiraDaLua #FestaJunina